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PURCHASE PORTAL

Solução flexível e modular que otimiza a gestão do seu processo de compras.

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A solução que lhe permite gerir todo o seu processo de compras

O Portal de Compras é uma solução que reinventa a forma como as organizações vêm os seus custos no dia-a-dia, ajudando a identificar e a melhorar a sua cultura de investimento. Não interessa o tamanho da sua organização ou do seu negócio, tenha ao seu dispor as ferramentas necessárias para o ajudar na gestão do seu processo de compras.

Solução

Solução flexível e modular, complementada com uma aplicação mobile, que substitui as ferramentas inapropriadas para a gestão de compras, que as equipas têm de utilizar todos os dias, nomeadamente excel, email, papel e telefone, tornando o processo mais célere.

Saiba como o Portal de Compras pode ajudá-lo na gestão completa do seu processo de compras

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BENEFÍCIOS

360 vision

VISÃO 360

Faça uma gestão simplificada numa única plataforma, que pode ser consultada por todos os trabalhadores. Torne o processo de compras mais transparente, rápido e com toda a informação na sua mão. Tudo no Portal de Compras.

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REQUISIÇÕES

Centralize os processos de requisição e elimine o excel, email e papel, utilizando um processo simplificado de registo, selecionando produtos/serviços de um catálogo pré-definido ou de uma lista de produtos pré aprovados. Utilize fluxos de aprovação customizados com base no que é pedido.

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OBTÊNÇÃO

Crie um ecrã de trabalho onde pode gerir todo o seu processo de procurement, desde cotações recebidas ou por receber, e tome a melhor decisão para o seu negócio, com base no histórico de cotações dos produtos e nos seus contactos com fornecedores.

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ORDENS DE ENCOMENDA

Controle todo o processo de contacto entre a sua organização e fornecedores. Envie eletronicamente, para os seus fornecedores, as ordens de compra geradas pelo sistema, tendo por base o processo de requisição. Liberte os trabalhadores da gestão de contactos com os respetivos fornecedores.

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RECEPÇÕES

Efetue, através do Portal de Compras, a receção de bens e classifique essas mesmas receções. Controle o que já foi rececionado, o que está por rececionar e o que necessita de ser revisto.

invoice correspondence

CORREPONDÊNCIA FATURA

Tenha, através do Portal de Compras, acesso rápido à encomenda ou receção à qual a fatura está interligada, verifique que está a pagar que foi entregue ou pedido e introduza aprovadores, caso necessite de validação.

supplier management

GESTÃO DE FORNECEDORES

Faça a gestão dos seus fornecedores num só local, avalie cada um deles, em diferentes categorias, e tenha uma melhor perceção das transações já efetuadas. Retire o melhor partido da sua relação com os seus fornecedores.

power and organization

POTÊNCIA A ORGANIZAÇÃO

Controle internamente, através de um único local, aceda a toda informação que necessita, defina budgets e controlo de cada compra, ajudando a tomar a decisão necessária com confiança.

FUNCIONALIDADES

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Simplificação de processos
Simplifique o processo de compras, através da requisição, emissão da ordem de compra e receção, ajudando a equipa financeira a efetuar pagamentos de forma ajustada:

  • Processos Core: Requisições, Ordens de Compra, Receção, tudo com Fluxos de Aprovação;
  • Comparação de Cotações e Registo de Propostas;
  • Invoice Match seja pela Ordem de Compra ou Receção.
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Centralização da informação
Num único local efetue a gestão dos seus fornecedores, avalie o seu desempenho, registe as suas receções e históricos de cotações/propostas:

  • Elabore ordens de compras, através das requisições;
  • Verifique que produtos/serviços já foram entregues, em que condições e quais ainda vão chegar;
  • Crie catálogos por fornecedores ajude a organização a encomendar os produtos do local certo;
  • Avalie fornecedores e entregas.
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 Flexibilidade e adaptabilidade
Configuração simples e flexível com parametrização de fluxos de aprovação à sua medida, sem emails ou papeis. Desburocratize processos, reduzindo os ciclos de aprovação:

  • Saber quem aprova o que, sabendo que as pessoas certas estão a aprovar o que devem e tem de aprovar;
  • Desenho de fluxos de aprovação flexíveis à sua organização;
  • Configuração de fluxos por limites de valor, departamentos ou utilizadores;
  • Diferentes perfis de acesso.
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Responsive e user-friendly
Integre a nossa solução com o seu cliente de ERP, através das nossas API’s, e acelere processos recorrendo à aplicação mobile do Portal de Compras, não é por estar longe da secretária que não pode efetuar o seu trabalho:

  • Requisições, aprovações e receções, onde quer que esteja;
  • Alertas, caso exista algo que necessite da sua atenção.
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Otimização de custos e análises
Otimize custos e tire mais proveito dos seus recursos e bens. O Portal de Compras é uma solução modular e flexível que oferece, juntamente com a tecnologia business intelligence, um conjunto de análises out-of-the-box:

  • Efetue análises precisas, com toda a informação necessária;
  • Aceda a reports fidedignos e efetue o seu trabalho com a máxima eficácia.

CLIENTES

Purchase Portal Factsheet

Para saber mais, aceda à nossa factsheet sobre Purchase Portal