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CUSTOMER CARE

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Customer Care

A Arquiconsult preocupa-se em acompanhar os seus clientes, que acima de tudo são seus parceiros, com os quais também cresce e melhora. Esperamos continuar a superar as suas expectativas!

O nosso Objetivo

Prestar um serviço de qualidade aos Clientes em manutenção,
que terão ao dispor uma equipa de consultores experientes, 100% dedicada ao suporte.

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Resolução de questões do dia-a-dia

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Apoio nos upgrades de versão

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Formação

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Desenvolvimento de
pequenas funcionalidades

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Implementação das atualizações
legais que vão surgindo

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Possibilidade de suporte remoto ou local, nas instalações do cliente

As nossas actualizações legais

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Ciclo de Vida do Produto

Conheça o Ciclo de Vida do 365 Business Central On Premises e Dynamics NAV.
A Política de Ciclo de Vida dos produtos Microsoft foi concebida para disponibilizar, aos clientes, diretrizes de suporte e assistência ao software consistentes, transparentes e previsíveis. No caso do Dynamics NAV e 365 Business Central On Premises, o ciclo de vida base é de 5 anos, contados a partir da data de lançamento da versão internacional.

Para obter mais informações sobre as datas e ciclo de vida dos produtos consulte o seguinte site:

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Plano de Manutenção Ativo

Anualmente os clientes são convidados a renovar o Plano de Manutenção das soluções instaladas.
Sabemos que, por vezes, surgem algumas dúvidas sobre a real necessidade deste investimento.
Para o ajudar, destacamos 3 razões porque deve ter sempre um plano de manutenção ativo das soluções instaladas:

• Acesso a novas Versões, Hotfixes, Pacotes de Atualizações (Service Packs) e Atualizações Legais;
• Lista de Preços Protegida;
• Atualizações da Licença.

A nossa metodologia

O cliente coloca uma questão via telefone ou pelo Portal da Arquiconsult para gestão de ocorrências (Network).

É feita imediatamente uma primeira análise.

Se se tratar de algo que impeça o normal funcionamento da aplicação, procedemos no momento à alocação dos recursos.

Caso contrário, a intervenção é planeada e o Cliente é informado do tempo previsto para entrega da solução

Nos nossos contratos encontram-se definidos tempos de resposta para cada situação.

No final do mês é disponibilizado ao Cliente um relatório com a informação das horas consumidas e das horas ainda disponíveis.

Os nossos números

Temos mais de 200 contratos ativos

Representando um universo
superior a 700 empresas

Num total de milhares de utilizadores

Contatos de suporte

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Pode ligar-nos para a nossa linha direta (9:00 to 18:00 GMT)

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Criar um ticket na nossa Plataforma de Suporte

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Atualizações Legais